Dúvidas Frequentes
Entregas
Estamos realizando as entregas pelo site para as cidades do Rio de Janeiro e Niterói. Verifique os métodos de entrega para o seu CEP.
O nosso prazo de entrega é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data da compra.
As entregas são feitas de segunda a sexta, no horário comercial de 9:00 às 18:00 horas.
Não realizamos entregas aos sábados, domingos e feriados.
É necessário que o cliente, ou uma pessoa autorizada, esteja no endereço cadastrado para receber o pedido e, no ato da entrega, verificar se a mercadoria está em perfeitas condições e em conformidade com o pedido.
Cupons de Desconto
Como usar um cupom de desconto?
Após colocar todos os produtos no seu carrinho de compras, digite o número do cupom na caixa existente em baixo da lista de produtos. Clique no botão Aplicar cupom e o desconto do seu cupom será calculado e aplicado. Se o cupom tiver algum limite de uso, como um valor mínimo para compras, aplique o cupom apenas no final da compra, quando o valor mínimo tiver sido alcançado.
Trocas e Devoluções
Temos a máxima preocupação com a entrega da sua compra. Procuramos tomar todos os cuidados necessários para que os nossos produtos cheguem até você com total integridade e no prazo estipulado. Apesar de todo o nosso cuidado, eventualmente, como em todos os processos, podem acontecer alguns imprevistos ou falhas. Nesses casos, veja as instruções a seguir.
Os produtos não foram os que eu pedi, estão faltando ou vieram danificados. O que fazer?
Entre em contato com a nossa central de atendimento (telefone e e-mail no final da página), e escolha uma das seguintes opções:
- Receber um cupom com o valor referente aos produtos impróprios para utilizar na próxima compra;
- Receber a devolução parcial do pagamento;
- Solicitar uma nova entrega dos mesmos produtos.
Como avaliar a condição de um produto?
São considerados produtos impróprios, aqueles que apresentam alguma das seguintes condições:
- Produtos com embalagens violadas ou que tenham sofrido alguma alteração;
- Alimentos com prazo de validade vencido.
Qual é o prazo para entrar em contato para trocas e devoluções?
O cliente deverá informar sobre um produto impróprio ao nosso atendimento em um prazo de até 24 horas a partir do momento da entrega. O Empório da Ovelha se reserva ao direito de não efetuar a troca de produtos que não tenham sido acondicionados de acordo com as instruções de armazenagem contidas na embalagem ou que tenham sido entregues há mais de 2 dias.
Segurança e Privacidade
Nossa loja virtual foi pensada para você ter o máximo de segurança, conforto e privacidade, enquanto realiza suas compras. Utilizando sistemas desenvolvidos para garantir tranquilidade e segurança, ajudamos você a fazer suas compras sem que precise se preocupar com a segurança de seus dados. Veja como funciona.
Privacidade
Todas as informações fornecidas através do site são tratadas sob a mais absoluta confidencialidade. Seus dados pessoais permanecem criptografados (codificados) e só serão utilizados para efetivar suas compras e para que possamos enviar notificações sobre novidades e promoções.
Site Seguro
Usamos somente gateways de compras de empresas conhecidas e referenciais do mercado, onde os seus dados confidenciais, como dados de cartões de crédito, são coletados com o máximo de segurança e confiabilidade.
Política de Descadastramento
Caso não deseje continuar recebendo nossas ofertas por e-mail, clique no link de descadastramento contido no final de todos nossos e-mails.