Ajuda

Entregas

Estamos realizando as entregas pelo site para a cidade de São Paulo e grande São Paulo. Verifique os métodos de entrega para o seu CEP.

O nosso prazo de entrega é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data da compra.

As entregas são feitas de segunda a sexta, no horário comercial de 9:00 às 18:00 horas.

Não realizamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

É necessário que o cliente, ou uma pessoa autorizada, esteja no endereço cadastrado para receber o pedido e, no ato da entrega, verificar se a mercadoria está em perfeitas condições e em conformidade com o pedido.

Cupons de Desconto

Como usar um cupom de desconto

Após colocar todos os produtos no seu carrinho de compras, digite o código do cupom na caixa existente em baixo da lista de produtos. Clique no botão Aplicar cupom e o desconto do seu cupom será calculado e aplicado. Se o cupom tiver algum limite de uso, como um valor mínimo para compras, aplique o cupom apenas no final da compra, quando o valor mínimo tiver sido alcançado.

Trocas e Devoluções

Temos a máxima preocupação com a entrega da sua compra. Procuramos tomar todos os cuidados necessários para que os nossos produtos cheguem até você com total integridade e no prazo estipulado. Apesar de todo o nosso cuidado, eventualmente, como em todos os processos, podem acontecer alguns imprevistos ou falhas. Nesses casos, veja as instruções a seguir.

Os produtos não foram os que eu pedi, estão faltando ou vieram danificados. O que fazer?

Entre em contato com a nossa central de atendimento (telefone e e-mail no final da página), e escolha uma das seguintes opções:

  1. Receber um cupom com o valor referente aos produtos impróprios para utilizar na próxima compra;
  2. Receber a devolução parcial do pagamento;
  3. Solicitar uma nova entrega dos mesmos produtos.

Como avaliar a condição de um produto?

São considerados produtos impróprios, aqueles que apresentam alguma das seguintes condições:

  1. Produtos com embalagens violadas ou que tenham sofrido alguma alteração;
  2. Alimentos com prazo de validade vencido.

Qual é o prazo para entrar em contato para trocas e devoluções?

O cliente deverá informar sobre um produto impróprio ao nosso atendimento em um prazo de até 24 horas a partir do momento da entrega. O Empório da Ovelha se reserva ao direito de não efetuar a troca de produtos que não tenham sido acondicionados de acordo com as instruções de armazenagem contidas na embalagem ou que tenham sido entregues há mais de 2 dias.

Segurança e Privacidade

Nossa loja virtual foi pensada para você ter o máximo de segurança, conforto e privacidade, enquanto realiza suas compras. Utilizando sistemas desenvolvidos para garantir tranquilidade e segurança, ajudamos você a fazer suas compras sem que precise se preocupar com a segurança de seus dados. Veja como funciona.

Privacidade

Todas as informações fornecidas através do site são tratadas sob a mais absoluta confidencialidade. Seus dados pessoais permanecem criptografados (codificados) e só serão utilizados para efetivar suas compras e para que possamos enviar notificações sobre novidades e promoções.

Site Seguro

Usamos somente gateways de compras de empresas conhecidas e referenciais do mercado, onde os seus dados confidenciais, como dados de cartões de crédito, são coletados com o máximo de segurança e confiabilidade.

Política de Descadastramento

Caso não deseje continuar recebendo nossas ofertas por e-mail, clique no link de descadastramento contido no final de todos nossos e-mails.

Atendimento ao Cliente

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